Para a parte eletrônica do seu veículo, escolha sempre Bosch!

Cabos

Cabos de ignição PREMIUM Bosch Alta performance e qualidade para todos os tipos de veículos

Os cabos de ignição PREMIUM Bosch são produzidos de acordo com o padrão do equipamento original, adequados a cada tipo de motor, podendo ser aplicados em veículos a álcool, gasolina, flex e GNV.

Destacando-se pela sua alta condutividade, supressão de interferências eletromagnéticas e resistência a agentes externos, os cabos de ignição Bosh possuem diversas características únicas que o fazem estar no mercado com mais de 120 modelos, com total garantia Bosch.

 

Velas

A Bosch está ligada ao mais alto nível de qualidade quando falamos de velas de ignição. Sendo líder de mercado e tecnologia na Europa, as montadoras de veículos usam cada vez mais as velas de ignição como equipamento original.

A vela é responsável por colocar o motor em funcionamento, assegurando um arranque seguro, sendo decisiva para o rendimento ideal e o funcionamento seguro do motor.

Você também pode garantir um ótimo desempenho de motor e tecnologia de ponta com as velas de ignição da Bosch.

 

Bobinas

A Bosch tem se especializado ao longo dos anos no desenvolvimento e aperfeiçoamento do sistema de ignição e seus componentes. Com alta tecnologia, os sistemas são aprovados nos mais altos testes de qualidade. A Bosch se preocupa em ter sempre ampliação constante do portfólio de produtos para atender às demandas do segmento, com ignição para cada tipo de motor.

Os principais fabricantes de automóveis do mundo confiam na qualidade da bobina de ignição Bosch, participando do desenvolvimento do produto desde sua fase inicial.

Montadoras que confiam na qualidade Bosch:

  • Audi
  • BMW
  • Citroën
  • Chrysler
  • Fiat,
  • Ford
  • GM 
  • Jaguar
  • Jeep
  • Mercedes-Benz
  • Nissan
  • Peugeot
  • Volkswagen
  • Volvo

 

Bicos Injetores

Os bicos injetores são componentes responsáveis por pulverizar o combustível na câmara de combustão do motor.

Os bicos injetores Bosch são produzidos no mais rigoroso padrão de fabricação, obedecendo ao padrão de qualidade mundial Bosch. Com bicos injetores que visam fazer a melhor pulverização para que o rendimento do motor seja maior, com maior economia de combustível com menor emissão de gases poluentes.

Bicos Injetores Bosch

Características

Precisão dos orifícios de injeção

Superfície com adição de cromo

Vedação total na linha interna de contato

Vantagens

Pulverização perfeita

Maior durabilidade

Maior vedação interna

Benefícios

Combustão completa

Menos gastos com manutenção

Não goteja; economia de combustível

 

Reparo para porta-injetores de 2 molas

Visando sempre atender as necessidades de nossos clientes e o mercado em geral, a Bosch lançou o reparo para conjuntos porta-injetores de 2 molas. Um kit com peças criteriosamente selecionadas que garantem a qualidade e o desempenho originais do sistema de injeção, sem afetar os níveis de emissões de poluentes do motor.

O Kit de Reparo é constituído por:

  • Bucha-guia
  • Disco intermediário
  • Bico injetor

Essas peças devem substituir por completo as peças antigas do conjunto porta-injetor. Entendemos que só assim podemos garantir aos nossos clientes a qualidade original dos produtos, algo que os concorrentes não podem oferecer.

Pino de pressão

O pino para ajuste da pressão da segunda mola, porca-capa e demais peças necessárias a um completo reparo do conjunto porta-injetor também podem ser adquiridos separadamente.

Importante

O mercado oferece bicos injetores recondicionados ou reaproveitados a um custo inferior ao dos originais. Os bicos injetores recondicionados sofrem mecanização para "tentar" voltar às medidas originais, mas ao retificar a superfície da agulha, retira-se o recobrimento de cromo, o que reduz a durabilidade e prejudica a pulverização do combustível.

Qualquer material sofre fadiga, ou seja, possui sua vida útil, e quando se trata de prolongar a utilização de um bico injetor usado, arrisca-se a vida do motor.

Pode acontecer que um bico injetor recondicionado ou de má qualidade tenha a ponta rompida por fadiga natural do material. Em conseqüência, a ponta pode cair no pistão e danificar o motor.

Portanto, recomenda-se utilizar exclusivamente os bicos injetores originais Bosch.

Precisando de Eletrônica?
Cobrimos qualquer orçamento*

Insira seus dados abaixo e ganhe um brinde exclusivo**

Ou fale agora pelo Chat Online